domingo, 9 de dezembro de 2012

Vestibular 2013 da Uneb encerra as inscrições neste domingo


Vestibular 2013 da Uneb encerra as inscrições neste domingo (9)

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
imageOs candidatos têm que pagar a taxa de inscrição de R$ 98
Os interessados em concorrer ao Vestibular UNEB 2013 têm este final de semana como última oportunidade para assegurar a participação no certame.


A universidade confirma que o sistema de inscrições e geração de boleto para o Vestibular 2013 vai estar disponível somente até as 23h59 deste domingo, dia 9.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br. Os candidatos que se inscreverem até domingo podem efetivar do pagamento do boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 98, no dia 10, durante o expediente bancário.

De acordo com o Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB, não há condições operacionais para uma nova prorrogação nas inscrições, porque comprometeria todo o cronograma do processo seletivo.

Atendendo solicitação do movimento estudantil, no dia 29 de novembro a Reitoria da universidade reabriu as inscrições.

Sensível às questões sociais, a administração da universidade já havia atendido outro pleito do movimento estudantil, no mês de julho, adiando a aplicação das provas do vestibular para janeiro de 2013, devido à então greve dos docentes da rede estadual.

No Vestibular 2013, a UNEB está disponibilizando 4.297 vagas, distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas do concurso estão previstas para serem aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma do processo seletivo constam no edital da seleção.

Mais informações no site www.uneb.br.
fonte> interior da bahia